quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Já vou começar o histórico do blog mal (pra mim. Bom pra você coleeeeeeeeeega -IFUHGIUFHG-!)
Hoje tava rolando um show de talentos lá no meu colégio. Sempre vai uma galera muito irada participar e como eu canto e toco violão, o pessoal da sala tava me incentivando muito. INCENTIVANDO MUITO MESMO! Vocês acreditam que eles fizeram faixas escrito 'LUÍSA SHOW DE TALENTOS !' ? Pois é, isso me deu uma super vontade de corresponder todo o carinho. Mas tinha um problema: eu não tinha levado meu violão. Foi ai que chegou uma menininha super fofa da 5ª série que fazia aula de violão comigo e disse que me emprestava o violão dela. Eu, claro, aceitei e fiquei super feliz. Só que quando ela chegou com o violão, era um violão da Hannah Montana. E tipo, violão da Hannah Montana na frente do colégio todo? Definitivamente não rola. Mas agora que eu já tinha demonstrado toda aquela felicidade, dizer NÃO DÁ também definitivamente não rolava. A única saída era ir fundo, a galera ia me ajudar. Afinal, o que vale é que eu tenho talento né ?
Quando se está na frente de 500 pessoas te olhando com olho de pantera, TALENTO NÃO CONTA, saiba disso!
Pelo rumo que o post leva, já deu pra sacar o que aconteceu ? ENTÃO, EU FIQUEI COM CARA DE TACHO CANTANDO YOU BELONG WITH ME COM UM VIOLÃO DA HANNAH MONTANA ! Super mico. Eu preferi cantar de olhos fechados, a galera tava rindo então era melhor não olhar :DD
Quando eu abro os olhos, as faixas não tavam em pé. Fiquei com uma baita raiva dos meus amigos, mas eu faria o mesmo no lugar deles. O resto da galera tava me olhando com uma cara de tipo: ELA ACABOU COM A REPUTAÇÃO DELA. Ai eu tive que explicar o que tinha acontecido e o pessoal relaxou a expressão brisada. FOI AÍ QUE A MIRNA (a nerd mais super nerd de todo o colégio) COMEÇOU A BATER PALMA E GRITAR FEITO UMA LOUCA DESESPERADA FUGINDO DA SAMARA SETE DIAS ! O pessoal acompanhou, e no fim, fui aplaudida de pé. Mas ô miquinho chato, fiquei traumatizada ! Eu não sabia que 500 pares de olhos de pantera durante dois minutos e meio de silêncio fixados em você eram tão aterrorizantes. E pra completar, enquanto digito isso, tá tocando You Belong With Me. Destino ? S-I-M! :D


Ficam as dicas:
1- Tenha amigos que abaixam a faixa mas não saiam correndo.
2- Não humilhe a Mirna.
3- NÃO CORRA O MESMO RISCO QUE EU: NÃO TOQUE COM O VIOLÃO DA HANNAH MONTANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário